Pessoal, vou contar aqui o início de meu amor pelos bulldogues.
Tudo começou aqui em Curitiba quando eu e minha esposa resolvemos ir até o Parcão (um grande gramado onde temos cachorros de todas as raças) apenas para olhar os animais. Começamos a ver lindos bulldogues, e resolvi que queria um desses gordinhos simpáticos.
Começamos então a procurar um filhote, fêmea, mas tinha que ser especial. Meio caramelo com branco e com as 4 patas brancas (tipo botinha). Confesso que essa tarefa não foi fácil, ficamos quase 1 ano e meio à procura. Eis que surgiu uma gordinha toda simpática, com cara de chorona, e não resisti. Foi amor à primeira vista.
No começo quase morri de sono, ficando as madrugadas acordado com aquela fofinha gritando como se fosse um lobinho……quanto sono……mas tudo valeu a pena. Existe coisa mais gostosa que aquela gordinha dormindo em seus braços? Hoje nossa TEKILA está com 1 ano e 5 meses e sou completamente apaixonado por ela.
Toda minha vida mudou, os horários são feitos em função dessa gordinha tão carinhosa e teimosa. Meu amor pela TEKILA supera qualquer dificuldade, e é nela que encontro a alegria nos momentos difíceis.
Ércio Staut
Comments